A Oficina de Música Maurício de Oliveira, do Centro Educacional Leonardo da Vinci, organizou em 29/04/98 mais uma apresentação de alunos, em continuidade ao projeto Música na Pracinha, iniciado em março de 1997.
Júlia cantou acompanhada pelo aluno Thiago, na guitarra, que fez a base de "Não chores mais" (Gilberto Gil), "Flores" (Titãs), "Não nasci pra ser pobre" (professor Lúcio Manga, do Da Vinci), e pelo professor João Duarte, no sax. Esse trabalho vem trazendo à tona os talentos dos alunos Da Vinci, que deliciam os colegas nos horários dos recreios.
Liana cantou "Bem que se quis", de Marisa Monte, "Ovelha negra" ,de Rita Lee, "Chão de giz", de José Ramalho. Também convidou o público a relembrar e a homenagear o compositor Gonzaguinha com a música "Sangrando". Ela mesma acompanhou-se ao violão, de maneira muito alegre e descontraída.
Dona de uma bonita voz, Liana recebeu muitos aplausos.
Os colegas assistiram, participaram e aplaudiram. Júlia convidou todos para que, nos próximos eventos de "Música na Pracinha", mais alunos se apresentem cantando, tocando seus instrumentos, individualmente ou em grupos. As coordenadoras da Oficina de Música oferecem todo o apoio necessário.