1998, mais um ano dedicado aos jovens, aos alunos Da Vinci, futuro de nossa sociedade. Educação, princípios, formação, informação ..., tudo foi feito para prepararmos nossos adolescentes. O currículo regular foi enriquecido com aulas especiais, intercâmbio com escolas estrangeiras, Oficinas Opcionais, excursões (foram 73 incluindo municipais, estaduais, interestaduais e uma internacional), teatro, esportes, música, arte...
Todo esse trabalho dos profissionais que compõem nossa escola foi reconhecido pelos alunos, pelos pais, pela sociedade do nosso Estado e do Brasil.
Assim, em dezembro de 1998, o Centro Educacional Leonardo da Vinci recebeu, com muito orgulho, as seguintes homenagens:
MENÇÃO HONROSA,
do Conselho Estadual de Cultura do Estado do Espírito Santo.
Na foto, Maria Helena, Diretora do Da Vinci, recebendo o certificado da Sra. Beatriz Abaurre, Presidente do Conselho Estadual de Cultura.
Mais informações
Honra ao Mérito - CONFENEN
HONRA AO MÉRITO,
da Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino.
Na foto, José Antônio, Diretor do Da Vinci, recebendo a placa do Sr. Roberto Dornas, Presidente da CONFENEN.
DESTAQUE EDUCACIONAL 1998
DESTAQUE EDUCACIONAL 1998,
da Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino.
Na foto, José Antônio, Diretor do Da Vinci, recebendo a placa do Governador do Estado, Dr. José Ignácio Ferreira.
PRÊMIO QUALIDADE BRASIL 1998
PRÊMIO QUALIDADE BRASIL 1998,
conferido anualmente a empresas que se destacam em seus respectivos setores e organizado pelo Consulado de Mônaco. O prêmio foi recebido no Clube Monte Líbano, em São Paulo, pela Senadora Luzia Toledo, que representou o Da Vinci naquela solenidade.
O Da Vinci foi também citado na Revista VEJA, edição 1577, ano 31 - nº 50, de 16 de dezembro de 1998, na reportagem da capa, intitulada UM GÊNIO EM CASA, de Eliana Simonetti e Cintia Valentini, com os assuntos Lingüística e o livro A Unidade do Todo, de Gabriel Gonring, aluno do Da Vinci.
Mais informações
O Da Vinci, diante de todos os bons resultados obtidos em 1998, só se sente com mais vontade, mais garra, mais disposição para, em 1999 e nos anos que virão, dedicar-se ainda mais aos seus alunos, ao seu compromisso com a educação de qualidade, moderna, atual.