O Centro Educacional Leonardo da Vinci comemora o resultado alcançado por seus alunos no Vestibular 2009. Com pouco mais de 100 alunos na 3ª série do Ensino Médio, divididos em 4 classes - Exatas, Humanas, Biomédicas e Humanatas -, o Da Vinci conquista, mais uma vez, um resultado expressivo, com aprovações em Instituições Acadêmicas de todo o Brasil.
No Vest-UFES 2009, 62 alunos do Da Vinci foram aprovados. Dos 8 primeiros lugares da classificação geral, 4 são nossos alunos. O 2º lugar geral é aluno do Da Vinci. Pelo 2º ano consecutivo, aprovamos ainda mais estudantes do que quando não existia o sistema de cotas.
Foram nove aprovados em Medicina, mesmo com menos vagas disponíveis, devido ao sistema de cotas. 32 aprovações nos cursos de Exatas, sendo 19 nas Engenharias, e oito alunos aprovados em Direito. Além disso, o Da Vinci aprovou alunos em Administração, Zootecnia, Jornalismo, Arquitetura e outros cursos.
Em outras faculdades do Estado os alunos do Da Vinci também conseguiram excelente desempenho. Na Emescam, 30% das vagas de Medicina foram ocupadas por alunos Da Vinci. Dos 12 primeiros colocados na classificação geral, oito são nossos alunos.
Fora do Estado, os resultados também foram expressivos. Dos três capixabas aprovados no IME (Instituto Militar de Engenharia), dois foram alunos do Da Vinci. Também aprovamos um aluno no ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica).
Pelo 10º ano consecutivo o Da Vinci é a única escola do Estado que aprova na Fundação Getúlio Vargas (GV) em São Paulo. Ainda fora do Espírito Santo, o Da Vinci aprovou alunos nas principais Instituições Acadêmicas do Brasil: USP, UNICAMP, Federal de Minas, Federal do Rio de Janeiro, Federal Fluminense, Federal de Ouro Preto, Federal de Viçosa, Federal de Santa Catarina, Federal de São Carlos, Federal de Juiz de Fora, e nas PUC do Rio de Janeiro e de São Paulo.