No dia 17 de junho, com a peça “Copabacana”, da 2
a I-2, chegou ao fim o 20o Festival de Teatro do Da Vinci. O espetáculo contou a história de Dona Virgínia, que desconfiada das viagens a trabalho do marido Otávio, vai atrás dele em Copacabana, no Rio de Janeiro, e acaba por confirmar suas suspeitas.
Otávio tem uma amante, mas nem desconfia que se trata da maior ladra de todos os tempos, Corina Dantas, especialista em golpes do baú. No entanto, confusões com o Doutor Pereira acabam por estragar o plano que parecia perfeito.
Dr. Pereira é um solteirão que só pensa em casar a filha com um homem rico, e chantageia Otávio para que esse homem seja o filho de Virgínia e Otávio. Mas o que ninguém esperava é que Otávio e Melissa, filha de Pereira, se apaixonassem.
Casamento marcado. Na hora do sim Virgínia acaba com toda a farsa do marido. Enfim os dois percebem que ainda se amam e resolvem ficar juntos.
Comédia marcada pelas peripécias de Clóvis, assistente de Virgínia, e Glória, faxineira do hotel Copabacana. Espetáculo com direção de José Luiz Gobbi e idealização de Idelze Pinto rendeu muitos aplausos e gargalhadas ao público.
Parabéns 2
a I-2 pelo excelente trabalho realizado!